Carlinhos Brandão promete se eleito fazer um governo ouvindo a comunidade, ouvindo os partidos da base, construindo um ambiente de confiança e respeito em Curaçá

Postado em 3 de outubro de 2012 por Josélia Maria

Aconteceu neste ultimo fim  de semana em Curaçá ato publico  “pela coligação A Força que vem do Povo” formada pelos partidos aliados: PPS, PMDB, PTC, PSD, PTB. Frente esta liderada pelo produtor rural e prefeituravel Carlinhos Brandão-PPS e seu vice, o advogado Rogério Bahia, os mesmos receberam em praça publica uma multidão, presentes vereadores da coligação, deputados Estadual e Federal vieram prestara apoio e firmar compromissos com a população de Curaçá.

image-161

Muitos pronunciamentos de lideranças políticas, comunitárias, pessoas comuns da sociedade de Curaçá passarão uma mensagem de otimismo, de renovação de um novo tempo na política municipal com o espírito empreedendor de Carlos Brandão.

Os partidos aliados: PPS, PMDB, PTC, PSD, PTB através da direção local os candidatos a vereadores elogiaram a posição política de Carlinhos onde assumiu compromissos com a população e prometeu se eleito fazer um governo ouvindo a comunidade, ouvindo os partidos da base, construindo um ambiente de confiança e respeito.

Após os pronunciamento foi realizado o encerramento do evento sobre aplausos do povo presente e gritos de ordem e todos poderão retornar ao interior do município que passa por forte efeito da longa estiagem mesmo assim o homem do campo prestigiou o evento, grande presença da juventude e todos vibrantes e confiantes no futuro melhor pra Curaçá.

Ascom – Coligação “A Força que vem do Povo”




[LoginRadius_Share]