Recuperação de vias públicas melhora circulação e oferece segurança em Petrolina

Recuperação de vias públicas melhora circulação e oferece segurança em Petrolina

Com a meta de propor segurança aos pedestres e condutores de veículos, a Prefeitura Municipal de Petrolina, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua garantindo a recuperação das vias públicas através da reposição em paralelepípedo. Nesta semana, o trabalho aconteceu em diversas localidades, entre elas a Rua da Polônia, no bairro Areia Branca.

Com relevantes danificações encontradas, as equipes responsáveis pela manutenção e reposição do paralelo realizam a intervenção na avenida desde ontem (10). Sem necessidade de interdição, o trânsito flui normalmente pela via. “A recuperação em paralelo já passou por mais de 70% dos bairros de Petrolina, onde existe a necessidade de reposição urgente. O trabalho assegura fluidez e segurança para todos que necessitam utilizar as vias”, justificou o secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Desde que foi iniciada com meta ininterrupta, no final de 2010, a recuperação em paralelo beneficiou mais de 50 bairros. O serviço, rápido, leva cerca de oito dias até a total liberação das vias atendidas para volta do fluxo de veículos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar