TV São Francisco destaca estréia do Filme Gonzaga-de Pai para Filho.

TV São Francisco destaca estréia do Filme Gonzaga-de Pai para Filho.

Biografias e longas com tema musical já se tornaram comuns na carreira do brasileiro Breno Silveira. O diretor – que estreou no cinema com 2 Filhos de Francisco, lança nacionalmente nesta sexta-feira   Gonzaga – De Pai Para Filho, filme que traça a trajetória do músico da cidade de Exu, interior de Pernambuco, responsável por popularizar o baião nas décadas de 1940 e 50, e sua turbulenta relação com o filho, Gonzaguinha, que também se tornou um músico importante nos anos 1970.

O jornalista Ney Vital, será um dos entrevistados, dia 26, no Jornal da Rede Bahia TV São Francisco/Afiliada da Rede Globo, quando falará sobre a cinebiografia dos Gonzagas – de cada um e da relação entre os dois.

‘É um filme, um projeto que já conta sete anos. Surgiu desde que as produtoras Márcia Braga e Eliana Soarez, procuraram Breno Silveira com fitas que haviam sido entregues a Márcia por Daniel, filho de Gonzaguinha. Nelas, o cantor carioca entrevista o pai, numa tentativa de se aproximar do homem que pouco conheceu durante a vida. A conversa entre os dois virou o fio condutor do longa, que a partir dela recupera a história de Gonzagão desde a sua infância até os anos anteriores à sua morte, ocorrida em 1989”, revela.

Ney Vital é produtor e apresentador do programa de Rádio “Nas Asas da Asa Branca”, www.cidadeam870.com.br e foi um dos convidados para a estréia do filme que aconteceu no inicio do mês em Recife, PE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar