Green Park Petrolina alia conforto e natureza em um só lugar

Green Park Petrolina alia conforto e natureza em um só lugar

Antes  mesmo do lançamento oficial, que acontecerá no próximo sábado(10), às 9h, o condomínio Green Park, o mais novo empreendimento imobiliário de Petrolina já é sucesso e atrai à atenção e interesse das pessoas que aprovam esse novo conceito de moradia na região.Integração com o verde, em áreas de lazer que valorizam a convivência com a natureza e que prioriza a qualidade de vida e bem estar de todos da família, com o diferencial de uma grande infraestrutura que atende às pessoas de todas as idades, desde a criança ao idoso.

Nessa primeira etapa, o projeto do novo condomínio fechado Green Park
conta com  430 lotes de 800 metros  cada, com toda com uma área de
lazer de 28.000 mil metros, pista de Cooper  com 6 km e ciclovia,salão de jogos, salão de festas, lojas de conveniência e estacionamento próprio.  No local também, heliponto, um amplo complexo aquático, playground para atender crianças de todas as idades, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, espaço gourmet com  churrasqueira, espaço fitness, hípica, kartodromo e autódromo, posto de gasolina e com um ótimo acesso ao rio. “A nossa preocupação foi atender com alto padrão a um público exigente como é a população de Petrolina, visando aliar qualidade, com conforto, dentro de um contexto voltado para a natureza, um espaço onde o bem-estar, qualidade de vida estejam presentes no cotidiano das famílias”, explica um dos empreendedores Luis Gonzaga Neto, mais conhecido como Lula de Moço.

No dia do lançamento, no próximo sábado, corretores estarão de plantão, às 9 horas e atenderão aos consumidores até as 17 horas, mostrando os detalhes de todo o empreendimento. O Condomínio Green  Park fica localizado na estrada das Pedrinhas, no KM 12

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar