Lóssio recepciona governador Eduardo Campos com todo o secretariado em Petrolina

Postado em 25 de janeiro de 2013 por Josélia Maria

image-4884

O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, fez as honras da casa e recebeu na manhã desta sexta(25) o governador Eduardo Campos, que veio ao município participar do lançamento do programa Terra Pronta, de distribuição de sementes. Lóssio recepcionou o chefe do Executivo estadual no aeroporto senador Nilo Coelho e participou em seguida de uma solenidade na área do distrito industrial.

Articulado, o prefeito de Petrolina aproveitou a ocasião para conversar com Campos sobre projetos estruturadores para o município. “Olha, pretendemos discutir cada vez mais a questão da mobilidade. Petrolina precisa se antecipar aos problemas que já acometem as grandes metrópoles. Mas estamos otimistas que neste ano de 2013 conseguiremos avançar em muitos desafios”, pontuou.

“Reafirmamos cada vez mais o compromisso com a nossa cidade, sobretudo com a cidadania. Estamos felizes: Petrolina avança muito na questão habitacional , acabamos de assinar mais cinco mil novas residências, é o maior programa do Norte Nordeste quando  comparado cidade e população”, complementou ainda.

Julio Lóssio solicitou ainda ao governador Eduardo Campos que seja dada uma atenção mais específica ao projeto de beneficiamento de frutas produzidas na região. “As fábricas de suco precisam chegar. Aqui em Petrolina temos muitas propostas interessantes. A Ilha do Massangano, por exemplo, queremos implementá-la e transformá-la na Ilha do Vinho. Será mais um receptivo turístico”.




[LoginRadius_Share]