Prefeito determina recadastramento dos servidores municipais efetivos

0
1

O prefeito de Lagoa Grande-PE, Dhoni Amorim, assinou nesta quarta (23) o decreto nº 07/2013 que determina o recadastramento dos servidores públicos municipais efetivos, que deve ocorrer de 28 de janeiro a 22 de fevereiro. Os servidores deverão se dirigir aos pontos de recadastramento, no horário, datas e locais determinados no decreto que está afixado nas repartições municipais, onde deverão preencher formulário fornecido pelo município.

Segundo o prefeito Dhoni Amorim o decreto se justifica na necessidade de dinamização e eficiência na prestação do serviço público além da mutação que existe no quadro de servidores efetivos que sofre oscilações constantes decorrentes de aposentadorias, licenças, exonerações, entre outros fatores.

O município de Lagoa grande dispõe hoje em torno de 600 funcionários efetivos. Onde estão, o que fazem e qual a real necessidade do município é o que vai resultar deste recadastramento que o prefeito municipal determinou. Outra determinação de Dhoni Amorim diz respeito ao horário de atendimento ao público pelos serviços do município. De acordo com determinação do chefe do executivo de Lagoa Grande o atendimento da prefeitura e demais secretarias das 8 às 13 horas de segunda a sexta-feira. O gabinete do prefeito atenderá o público do interior as segundas e da sede às quartas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA