Foragido da justiça acusado de assaltar empresa terceirizada da Celpe é preso pela Equipe Malhas da Lei de Petrolina

Postado em 11 de fevereiro de 2013 por Josélia Maria

image-5369
Na tarde deste sábado (09), policiais da equipe  Malhas da Lei,  prenderam na cidade de Belém do São Francisco, Emanuel Alves Maia, contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da comarca de Petrolina, Cícero Everaldo Ferreira Silva, pela participação do acusado em um assalto a mão a armada há cerca de sete meses na empresa GB engenharia, terceirizada da Celpe, no qual juntamente com seus comparsas Erico Libero de Brito Torres e Samir da Costa Amaral, subtraíram mais de vinte mil reais.

OS policiais constataram ainda que Emanuel Alves possuía mais um mando de prisão em aberto, ele é acusado ainda de ter quebrado o regime condicional a qual estava submetido. Consultando os antecedentes criminais do acusado verificou-se que ele  possui uma extensa ficha criminal e que responde a justiça pelo crime de homicídio cometido em 2002, no bairro Cohab Massangano, em Petrolina, contra a  pessoa Abidias do couro, e também já  foi preso pela policia Federal com seis fuzis (556 mm), duas pistolas (380 mm) ,um revolver (CAL 38), uma  doze de repetição, uma espingarda (cal20), e uma metralhadora (.30), sendo o acusado de praticar assaltos a bancos.

No momento da prisão Emanuel Alves , ficou surpreso , mas não esboçou nenhum  tipo de reação violenta . O mesmo foi encaminhado a delegacia de Polícia de Petrolina, e após esclarecimentos foi recolhido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanece a disposição da justiça local.

Participaram da ação Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei, com apoio de policiais militares  do Núcleo de Inteligência do Sertão -4 e Sertão – 2, e ainda policias do Gati da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de  Belém do São Francisco.

 




[LoginRadius_Share]