Policiais civis de Petrolina apreendem armas em cumprimento a mandado de busca e apreensão

Postado em 27 de março de 2013 por Josélia Maria

image-7106

Policiais Civis da delegacia da  213ª Circunscrição em Petrolina (Delegacia do Ouro Preto), deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (27), a um mandado de busca e  apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, onde conseguiram apreender no bairro Cohab Massangano,  duas espingardas, sendo uma de calibre  .12, e uma de fabricação caseira em poder de ALLYSON BRUNO MANGABEIRA OLIVEIRA, de 25 anos, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais chegaram ao acusado após receber denuncias anônimas sobre a existência das armas na casa do acusado, bem como informações que este juntamente com um comparsa estariam praticando assaltos na cidade. Após cerca de um mês de investigações a polícia civil solicitou o mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do acusado. As armas foram localizadas dentro do guarda roupas na residência da genitora do acusado, que alegou os policiais que estas eram de propriedade de seu pai, o que foi prontamente descartado por sua mãe.

O acusado foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança de dois salários mínimos, caso este não efetue o pagamento será recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes ainda no dia de hoje




[LoginRadius_Share]