Prefeitura de Afrânio vai realocar barraqueiros num novo espaço para comercialização

Postado em 27 de março de 2013 por Josélia Maria

image-7118

Os barraqueiros que atuavam na Avenida Clementino Coelho, no centro de Afrânio, estão sendo realocados para dar lugar à construção de uma escola municipal. Segundo a prefeita da cidade, Lúcia Mariano (PSB), a ação é mais um passo rumo ao novo momento da história do município que caminha para o desenvolvimento.

Todo o processo está sendo realizado dentro da legalidade. Os comerciantes foram notificados previamente e receberam da administração municipal a garantia de que receberão novos espaços para comercialização, devidamente padronizados. “Sabemos que os comerciantes são pais de família e a prefeitura tem a responsabilidade de fornecer melhores condições de trabalho para eles”, assegurou a gestora.

A ideia da prefeita Lúcia é, além de construir um espaço para os bares e restaurantes, capacitar os profissionais em parceria com instituições como o Sebrae. “Esse é o momento de buscar o desenvolvimento da nossa cidade. Os comerciantes merecem um espaço melhor para comercialização e nosso município também merece ganhar um equipamento para entretenimento”, afirmou a prefeita de Afrânio.




[LoginRadius_Share]