Eleições STR-Petrolina: Chicôu comemora novos apoios e garante participação no último debate

Postado em 27 de maio de 2013 por Josélia Maria

image-9740

Neste final de semana a Chapa 2 promoveu um grande encontro com trabalhadores rurais assalariados e produtores da agricultura familiar. O evento contou com centenas de pessoas que reafirmaram sua escolha para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina.

Na ocasião, Chicôu (Francisco Pascoal) explanou as propostas da Chapa 2 e recebeu o apoio do presidente do  STR de Lagoa Grande, Francisco Gomes de Araújo. Para o representante do sindicato da cidade vizinha, o candidato, e ex-presidente, reúne as características necessárias para liderar a categoria com firmeza, seriedade, compromisso e experiência.

image-9741

 “Chicou reúne todas as qualidades para ganhar a eleição. Ele tem trânsito livre com os assalariados, ele conhece muito bem o pessoal da terceira idade, tem um quadro voltado também para a juventude e um quadro social adequado pra ganhar a eleição”, afirmou Francisco.

Nesta quarta-feira (29) o candidato da Chapa 2 participa do último debate com os presidenciáveis do Sindicato. O encontro acontecerá a partir das 8h, na Emissora Rural – Voz do São Francisco.

 




[LoginRadius_Share]