“Esses 100 primeiros dias de gestão Lossio foram piores do que em 2009”, avalia Gonzaga Patriota

0
1

image-9204
por  Mônia Ramos

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) não poupou argumentos para detonar com a segunda gestão do prefeito de Petrolina Julio Lossio. “Esses 100 primeiros dias de gestão Lossio foram piores do que em 2009”, avaliou os primeiros 100 dias de governo.

Para o parlamentar,  o chefe do executivo não o surpreende com a gestão ruim. “Ele não faz parcerias com os governos federal e estadual, apenas faz em Petrolina a administração de obras federais como o Minha Casa, Minha Vida e alguns outros”, tece comentário. Patriota manda recado “Lossio precisa dar uma acertada nesse segundo mandato”.

Autor de uma emenda que contempla a comunidade do João de Deus com a construção de uma Praça Pública, Patriota ressalta que o recurso foi liberado, mas por conta do processo democrático para a escolha da empresa executora da obra existe um atraso na execução. “Quem ganhou a concorrência de licitação foi uma empresa ruim, deu início à obra, mas não concluiu e por fim foi retirada da ação. A empresa Egecol, segunda colocada, foi chamada, inclusive é de Petrolina, mas não foi aceita pela defasagem, reforçamos a emenda e agora estará sendo feita uma nova concorrência para que a obra seja retomada”, prevê a inauguração para, no máximo, o início do ano que vem.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA