Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina sofre sequestro relâmpago‏

Postado em 7 de março de 2014 por Josélia Maria

marcia1
image-20535

 

Uma das diretoras do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Petrolina-PE sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta sexta-feira (7). A diretora de Organização e Formação Sindical, Márcia Maria Rosa, foi abordada por três homens armados, que estavam em um gol de cor preta, em frente à sede do sindicato.

Ameaçada, ela entrou em seu carro, teve os olhos vendados. A diretora foi levada até a comunidade de Pedra Grande, perto do distrito de Cristália, onde os homens levaram o carro e a abandonaram na caatinga.

Em busca de ajuda, ela caminhou por cerca de uma hora até encontrar uma casa, onde pediu ajuda e, por telefone, entrou em contato com o seu irmão.

Homens da Polícia Militar que estavam fazendo uma blitz na BR-428, nas proximidades da cidade de Lagoa Grande, acompanharam integrantes do sindicato que foram buscar a diretora. Márcia já prestou queixa na Delegacia do Outro Preto.

Durante a campanha eleitoral de escolha da atual diretoria, a então candidata e diretora interina de assalariados, Simone Paim, e o assessor  da chapa eleita, Deomiro Santos, também foram vítimas de sequestros relâmpagos.

Sobre o caso, o presidente da entidade, Francisco Pascoal (Chicôu), afirmou que o sindicato vai pedir celeridade nas investigações.




[LoginRadius_Share]