Secretaria promove café da manhã para beneficiadas do Bolsa Famíia

Secretaria promove café da manhã para beneficiadas do Bolsa Famíia

2015-03-09 11.07.59

A Secretaria da Cidadania promoveu, nesta segunda-feira (9), um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. As beneficiárias  do Programa Bolsa Familia foram convidadas a tomar um café da manhã no Pátio da Secretária, onde a professora Célia Regina Carvalho parabenizou as mulheres pela data comemorativa .

Célia falou sobre as melhorias que estão sendo implantadas no local para que elas tenham melhor atendimento e também agradeceu a presença de todas  .“Conquistamos muitos direitos e ainda somos responsáveis por outras lutas. Somos solidárias, amigas, irmãs, esposas, mães e, principalmente, somos capazes de gerar pessoas melhores, gerar um novo momento”. destacou a secretária. 

2015-03-09 11.08.20

A secretária , lembrou de como eram as condições de vida das mulheres na época que a fábrica têxtil pegou fogo em Nova York e falou sobre o papel feminino atualmente. “Uma das maiores qualidades da mulher é a sensibilidade em lidar com as coisas e não podemos perder essa essência”. 

O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa do Governo Federal de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza, criado para integrar e unificar ao Fome Zero ,o Bolsa Escola, o Auxílio Gás, o Bolsa Alimentação e o Cartão Alimentação. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar