Programa de Cirurgias Ortopédicas Eletivas tem início em Petrolina

Programa de Cirurgias Ortopédicas Eletivas tem início em Petrolina

DSC04976

Com a contratação feita pela Prefeitura Municipal de Petrolina e do Serviço de Ortopedia e Traumatologia Especializada de Juazeiro (SOTE), os primeiros pacientes começaram a realizar as cirurgias ortopédicas ELETIVAS de média complexidade. A secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta, e a diretora da Regulação, Mara Gonçalves, aproveitaram a tarde desta quarta-feira, 27, para visitá-los.

Seu Cícero Alves, morador do bairro Jardim Guararapes, foi o primeiro a realizar a cirurgia e externou sua alegria com palavras de gratidão. “Agradeço muito a secretária Lucia Giesta e a diretora de regulação Mara que me ajudaram e tem ajudado as outras pessoas que também necessitam do procedimento. Essa parceria do prefeito Julio Lossio com a SOTE foi a melhor decisão. Estou muito feliz”, finalizou Cicero que rjá realizou a cirurgia de joelhos e está em observação.

Em média, são 100 pacientes que aguardam o procedimento cirúrgico. “Antes de chegar o dia da cirurgia os pacientes passam por todo o processo pré-operatório com consultas e exames para que o procedimento seja um sucesso. Ver a satisfação do usuário em ter sua demanda resolvida e sua saúde restabelecida nos alegra e dá sentido ao nosso trabalho”, disse a diretora.

 “A iniciativa foi um pedido do prefeito Julio Lossio com o objetivo de agilizar as cirurgias eletivas e reduzir a espera, dando mais dignidade e resolutividade às demandas. Vamos  conseguir atender as necessidades de nossos pacientes, fiz questão de vir visitá-los e saber como foram atendidos. A satisfação e alegria de nossos pacientes nos motiva a buscar soluções para as suas necessidades”, salientou Lucia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar