Sábado tem Bruno Jacob e suas manobras radicais com o Jet Sky no Rio São Francisco

Sábado tem Bruno Jacob e suas manobras radicais com o Jet Sky no Rio São Francisco

Bruno Jacob

A Prefeitura de Juazeiro, através da Superintendência de Esportes, tem fomentado o esporte em suas mais diversas modalidades e no próximo sábado, dia 11 de julho, promoverá, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia/SUDESB, uma apresentação de Jet Sky com o piloto profissional Bruno Jacob. Será na Orla de Juazeiro, a partir das 10h.

De acordo com o Superintendente de Esportes, a ideia da apresentação é estimular a prática de esportes náuticos no Rio São Francisco. “Como o piloto convidado é patrocinado pelo FazAtleta, fizemos uma parceria e o convidamos, juntamente com sua equipe, para dar um show nas águas do Velho Chico e temos certeza de que ele irá promover um espetáculo para a nossa população”, afirma Gilberto Pacheco.

Bruno Jacob é baiano da cidade de Salvador, formado em Engenharia de Produção e estreou no campeonato baiano aos 15 anos como piloto profissional de Jet Ski na categoria Freeride. Considerado o melhor do Brasil e o 4º melhor no ranking mundial, Jacob representará o Brasil na última etapa do Circuito em setembro, nos Estados Unidos.

O piloto nunca esteve em Juazeiro, mas está empolgado para realizar suas manobras radicais por aqui. “Eu conheci o Velho Chico em Paulo Afonso. Mas estou bem empolgado para conhecê-lo agora em Juazeiro. Espero encantar o público com o flyboard e as radicais manobras de freestyle com o jet. É muito gratificante levar meu esporte ao mundo todo e especialmente mostrá-lo na Bahia, onde tenho grande prazer em viver”, conclui o piloto Bruno Jacob.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar