Após sucesso dançando grávida hits atuais, professora é agredida nas redes sociais: “Tomara que perca o bebê”

Após sucesso dançando grávida hits atuais, professora é agredida nas redes sociais: “Tomara que perca o bebê”

A professora de dança da região, Alice Dantas que chamou à atenção por dançar hits do momento grávida, sendo inclusive matéria no Portal Zap em janeiro deste ano (veja aqui), além de ter participado de programas de rede nacional, desabafou em sua rede social, hoje, 26, após séries de comentários negativos sobre seu trabalho.
Pega de surpresa e espantada por comentários tão absurdos, ela publicou: “Você compartilha um vídeo de todo seu coração pra estimular as pessoas a praticarem atividade física e se depara com uns comentários tão cheios de ódio como esses. Pessoas assim nos fazem pensar em perder a esperança na humanidade, mas aí a gente para, reflete e chega à conclusão que é fazendo a nossa parte que poderemos chegar a um mundo melhor, e que pessoas assim são dignas de pena. Só peço que Deus abençoe e tenha misericórdia” disse ela.
A chateação dela foi por comentários deste tipo: “Tomara que perca o bebê”, “Se eu te encontrar na fila do banco e você pedir prioridade, lhe juro que lhe quebro inteira…” Esses foram só alguns que ela chamou à atenção.
Redação Portal Zap

Artigos relacionados

Fechar