Câmara Municipal de Petrolina emite nota de pesar pela morte da ex-secretária de acessibilidade de Petrolina Rose Andrade

Câmara Municipal de Petrolina emite nota de pesar pela morte da ex-secretária de acessibilidade de Petrolina Rose Andrade

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira publicou mensagem de condolências em nome de todos os vereadores pela morte prematura da ex-secretária Executiva de Acessibilidade do município Sra Rose Andrade.

“Manifestamos nosso pesar e nossa solidariedade aos familiares e amigos, pelo falecimento da ex-secretária Executiva de Acessibilidade do município, Rose Andrade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (21). Encaminhamos a Deus nossa prece de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis e que a receba no céu com festa pela chegada de uma filha cristã que procurou cumprir na terra sua missão”.

Osório enalteceu a importância do trabalho dedicado de Rose Andrade a uma causa tão nobre. Lembrando que a mesma não envidava esforços para integrar, preservar e executar políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência.

A presidência da Câmara informa ainda, que sessão desta terça-feira (22) será cancelada, pois, o plenário foi cedido para o velório da ex-secretária.

 

Câmara Municipal de Petrolina

Osório Siqueira – Presidente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar