Prefeito Julio Lossio empossa nova diretoria da FACAPE

Prefeito Julio Lossio empossa nova diretoria da FACAPE

00_posse_

A noite desta segunda-feira (5) marcou a transição da diretoria da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/FACAPE). O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, empossou o novo corpo diretivo composto pelo diretor presidente, Antonio Habib; diretor executivo, José Alberto; diretora acadêmica, Vânia Lassalvia e a diretora administrativa financeira, Chirley Vianna. Também durante a solenidade foram empossados os novos coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da Instituição de ensino.

Lossio se mostrou orgulhoso por fazer parte da transição da gestão da FACAPE e destacou que a instituição tem um importante papel na formação de novos profissionais na região, o que qualifica a mão de obra da cidade e contribui para o crescimento de Petrolina.  O prefeito referenciou o trabalho executado na instituição, pela gestão que deixa a administração da IES, destacando o desempenho do professor Rinaldo Remígio que esteve à frente da diretoria durante oito anos e conseguiu firmar uma grande parceria com a Prefeitura em projetos como a Escola do Servidor.

Ao se dirigir aos novos gestores, o prefeito pontuou que o papel de administrar é uma tarefa que exige compromisso, ética e respeito. Julio Lossio agradeceu também a todos os servidores, professores e alunos que estiveram na instituição ao longo dos anos que esteve enquanto prefeito de Petrolina. Lossio finalizou sua fala desejando sorte para a nova gestão. Os novos diretores ocuparão os cargos pelo quadriênio 2017-2020.

Artigos relacionados

Fechar