Kaio Maniçoba e vereadores vão ao TCE reivindicar decisão sobre concursados de Floresta

Kaio Maniçoba e vereadores vão ao TCE reivindicar decisão sobre concursados de Floresta

O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) junto com vários vereadores de Floresta e com o deputado estadual, Rodrigo Novaes, estiveram no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE) para uma visita ao conselheiro, Dr. Adriano Cysneiros, e ao procurador Ricardo Alexandre, a fim de reivindicar que a decisão final a respeito dos concursados nomeados durante a gestão da ex-prefeita Rorró Maniçoba, seja justa. 

“A decisão será proferida na semana que vem, porém, tendo em vista a justeza do pleito e a clara percepção de que a ex-prefeita Rorró Maniçoba seguiu todos os trâmites necessários, acreditamos que o TCE determinará a imediata nomeação dos aprovados”, enfatizou Maniçoba. 

O deputado destacou também que a visita foi motivada pelo empenho e união dos vereadores que compõem a bancada de oposição no município. Estiveram presentes os vereadores Beto Souza, Beijinha Puça, Luizinho Pedreiro, Kiel do Pipa, Murilo, Pedro Henrique Lira, Talles Cruz e Thiago Maniçoba. Todos somaram forças para que o bom direito venha a prevalecer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar