Fernando Monteiro reúne prefeitos e anuncia recursos para o São Francisco e o Araripe

Fernando Monteiro reúne prefeitos e anuncia recursos para o São Francisco e o Araripe

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos sertões do São Francisco e Araripe nessa sexta-feira (30), no município de Santa Maria da Boa Vista. O parlamentar anunciou recursos, via emendas, para ações de fortalecimento dessas regiões a serem elencadas pelos próprios gestores municipais.

Participaram do encontro os prefeitos de Santa Maria, Humberto Mendes (PTB); Lagoa Grande, Vilmar Capellaro (PMDB) e Santa Filomena, Cleomatson (PMN); além da vice-prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti (PTB). Também compareceram vereadores, como o presidente da Câmara de Santa Maria, Jorge do Futuro, secretários municipais, ex-vereadores e lideranças das duas regiões.

“Gosto de conversar olhando nos olhos do povo. De sair do gabinete, pegar a estrada. Aqui tem um consórcio da região. Tenho recursos para destinar às regiões e vim aqui saber do que ele precisam. Quero ouvi-los ainda mais para, juntos, levarmos desenvolvimento ao Sertão pernambucano, fortalecendo os municípios e melhorando a vida das pessoas”, argumentou Fernando Monteiro.

O parlamentar aproveitou a ocasião para anunciar a transformação do posto de Detran de Santa Maria em um Ciretran. “O governador Paulo Câmara (PSB) já autorizou; o Detran já vem olhar o prédio. Mais uma demanda atendida”, pontuou Fernando.

IPUBI – À noite, o deputado foi a Ipubi para o encerramento dos festejos juninos da cidade, ao lado do prefeito Chico Siqueira (PSB) e seu grupo político. “Estive em Ipubi com o governador para a inauguração da estrada Serrolândia/Serra Branca e me comprometi a destinar mais recursos para o município. Parte desses recursos vai para a reforma do hospital e o restante será utilizado onde a prefeitura indicar. É sempre um prazer voltar a Ipubi; eu tenho Ipubi como uma casa”, destacou Fernando Monteiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar