SECRETÁRIO FELIPE CARRERAS RECEBE PILOTO DO RALLY DOS SERTÕES

SECRETÁRIO FELIPE CARRERAS RECEBE PILOTO DO RALLY DOS SERTÕES

O Secretário de Turismo, Felipe Carreras, que estava no programa do governo do estado , PERNAMBUCO EM AÇÃO, na manhã desta sexta-feira (14), em Petrolina , Sertão de Pernambuco, recebeu o único piloto pernambucano do RALLY DOS SERTÕES, Danilo Gomes (Dango).

Danilo Gomes, é natural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, formado em Odontologia pela Unaerp em Ribeirão Preto-SP.  Em 2010 participou pela 1ª vez do Rally dos Sertões na categoria Expirience, criada para iniciantes nesta competição, sagrou-se campeão logo em sua primeira participação, com a vitória veio a ideia de participar mais vezes do Rally dos Sertões que hoje é a segunda maior prova de Rally Cross Country do mundo e o maior em um único país, ja foram 5 participações ao todo. Esse ano de 2017 Danilo resolveu intensificar o desafio, se prontificou a fazer todo o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na categoria Marathon que é composto de 13 etapas divididas em 4 provas, Rally RN 1500 que aconteceu no Rio Grande do Norte onde conseguiu a 3ª colocação, o Rally Jalapão 500 no Tocantins ficando novamente com a 3ª posição, Rally Rota Santa Catarina que aconteceu na cidade de Lages-SC ficando com a 1ª colocação, está se preparando para última e mais difícil prova do ano que é o Rally dos Sertões onde serão mais de 3.300 km. Com esse resultado no Rally Rota Santa Catarina que realizado no início do mês, Danilo assumiu a liderança do campeonato na categoria Marathon e está em 12º na geral.

Após uma rápida conversa com o secretário Felipe Carreras e a deputada estadual Roberta Arraes, ficou marcada uma reunião na Secretaria de Turismo do Estado.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar