Stand Up ‘As mulheres da minha vida’ em cartaz no teatro Dona Amélia no Sesc Petrolina, PE

Stand Up ‘As mulheres da minha vida’ em cartaz no teatro Dona Amélia no Sesc Petrolina, PE

As mulheres da minha vida  (Foto: Divulgação/ Bianca W. )

As mulheres da minha vida (Foto: Divulgação/ Bianca W. )

 G1 Petrolina

Está em cartaz  o Stand Up ‘As mulheres da minha vida’, no teatro Dona Amélia, no Sesc de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Em cena estão o ator Carlos Simões e a atriz Drika Mattos. O espetáculo estreou em abril e está percorrendo o país.

De acordo com o ator e diretor, Carlos Simões, as histórias são reais e contadas com muito bom humor. “Eu conto a história de mulheres que passaram pela vida mesmo. Eu classifiquei elas como elementos: terra, fogo, ar e água. Também sou muito fã do Fábio Junior e faço a conexão das histórias com as músicas dele e autorais”, explica.

Segundo Simões, a inserção das músicas Fábio Júnior vem do seu gosto pelo cantor. “O Fábio marcou a minha vida com três relacionamentos meus, e não só amorosos. E um das situações, o Fábio marcou, meu pai era separado da minha mãe, ele estava na porta do prédio e estava acontecendo um assalto e acharam que meu pai era um policial e atiraram nele, mas a arma não engatilhou. Outro cara tentou atirar e atirou no pneu”, conta.

O stand up é interativo e possibilita a participação do público. “As histórias são engraçadas e as piadas vão surgindo, o espetáculo vai se adaptando e se atualizando o tempo inteiro. Es pessoas já se identificam de imediato”, destaca.

Esta é a segunda vez que Carlos Simões se apresenta em Petrolina. “Eu já conheço a região. É a segunda vez que venho e é um prazer. A gente adora, acabou fazendo amigos em Juazeiro e em Petrolina. Eu amo o nordeste”.

SERVIÇO

Teatro: Sesc Dona Amélia
Endereço: Rua Pacífico da Luz, 618 – Centro – Petrolina/PE
Data: 15 e 16/07/2017 – Sábado e Domingo
Horário: 20h
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Contato: (74) 99198.2750

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar