‘Foi um encontro de amizade’, diz Marina após visitar Renata Campos

‘Foi um encontro de amizade’, diz Marina após visitar Renata Campos

Renata Campos recebeu a ex-senadora e pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede)

Renata Campos recebeu a ex-senadora e pré-candidata à Presidência Marina Silva (Rede)Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Em passagem pelo Recife, a ex-senadora Marina Silva (Rede) se encontrou, nesta quinta-feira (22), com a ex-primeira-dama do Estado Renata Campos, em sua residência, em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Após o encontro, Marina negou ter discutido sobre as eleições de 2018 e disse que a visita foi feita em virtude da amizade que nutre com a socialista. Entretanto, sinalizou que pretende contar com o apoio do PSB caso siga para o segundo turno da disputa.

Marina esteve acompanhada do ex-deputado Roberto Leandro, que é membro da direção da Rede em Pernambuco. Ao conversar com a Folha de Pernambuco, afirmou que foi até o local dar “um abraço pessoal, de amizade”. “Acho que a gente tem uma relação de respeito, de admiração, de carinho. Não tenho essa ideia de porque a gente pode estar em partidos diferentes, a gente não pode ter relações e cultivar as relações de respeito. Tenho muita gratidão pelo que vivi ao lado do PSB durante o período em que foi negado o registro da Rede. E a gente continua junto. Temos grandes ideais para defender”, afirmou Marina Silva.

Ao tratar das eleições, a ex-senadora disse acreditar que ela será decidida em dois turnos. “Acho que é uma eleição de dois turnos. E nessas eleições de dois turnos, no primeiro turno os partidos apresentam suas propostas, suas ideias. E obviamente com cuidado de construir pontes que nos levem a considerar aquilo que é melhor para o Brasil e para Pernambuco”, declarou.

Com informações de Ulysses Gadêlha, da Folha de Pernambuco.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar