Antonio Souza media tratamento e auxílio jurídico para jovem com leucemia

Postado em 6 de dezembro de 2018 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress
image-87130
Em visita a cidade de Macapá, Antonio Souza conheceu Naira Carolina, uma estudante de medicina diagnosticada com um caso grave de leucemia. O empreendedor social, então, se comprometeu em auxiliar e contribuir para custear o tratamento da jovem. Além de usar todos os meios de comunicação, principalmente as redes sociais, para divulgar as campanhas de arrecadação de fundos de iniciativa da família e amigos.
“Naira é uma jovem forte e esperançosa, que luta todos os dias contra o descrédito dos médicos e de muitas pessoas. Essa fé fora do comum trará muitas vitórias e resultados positivos. E não vamos medir esforços para ajudá-la”, destacou Antonio.
Naira e sua família também terão à disposição auxílio jurídico por meio da Dra. Julia Queiroz e outros advogados do Grupo Ferreira Souza. O trabalho em equipe será desenvolvido para tentar garantir o tratamento dela pelo Estado, pois trata-se de um direito constitucional. De acordo com a Lei Federal nº 12.732/12, institui-se o direito de pacientes com câncer realizarem o tratamento completo pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e de iniciarem o tratamento em, no máximo, 60 dias após o diagnóstico.



[LoginRadius_Share]