Afrânio: Prefeito promove reunião com autoridades para discutir segurança pública no município após reabertura de agência

Postado em 9 de fevereiro de 2019 por Josélia Maria

Foto: divulgação

Uma reunião na noite de ontem (7) em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, promovida pelo prefeito Rafael Cavalcanti, teve como pauta a segurança pública no município. Segundo o prefeito, com a reabertura da agência do Banco do Brasil (BB) – resultado dos seus esforços e da sociedade local –, surgiu também a necessidade de aprofundar esse debate.

Participou do encontro o comandante do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), Coronel Flávio Bantim, que entre outras medidas, incluiu Afrânio na rota da Operação ‘Madrugada Segura’, cuja visita das viaturas teve início ainda ontem.

O comandante em exercício do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Marcondes, destacou, entre outros pontos, a possibilidade de trazer a sede da Companhia para um ponto mais central e mais estratégico para a Polícia Militar. Já o delegado da Polícia Civil, Dr. Joseilton, comprometeu-se em utilizar a inteligência da Polícia Civil para evitar eventuais ocorrências. O Banco do Brasil, por sua vez, esteve representado pelo superintendente da Regional Petrolina em exercício, Nelson, e pelos gerentes Otávio e Abelardo, os quais relataram as medidas de segurança adotadas pela instituição para reabertura da Agência. Participaram conosco, ainda, o vice-prefeito Clovis Ramos e a Diretoria da Associação dos Comerciantes, Dão (presidente), Evonaldo e Josenilson”, destacou Rafael.

O prefeito avaliou a reunião como “muito produtiva, com todos unidos em torno de um propósito único: reforçar a segurança pública em Afrânio, proporcionando paz aos afranienses”.

Blog do Carlos Britto




[LoginRadius_Share]