Luciano Bivar, representante da velha política no partido de Bolsonaro

Postado em 10 de fevereiro de 2019 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress
Luciano Bivar, representante da velha política no partido de Bolsonaro

Uma longa matéria feita pela Folha de São Paulo mostra que: ou a equipe de Bolsonaro limpa o grupo em Pernambuco, ou vai por abaixo todo seu discurso de moralizar o país e livra-lo da velha política. Depois das nomeações de petistas de carteirinha em altos escalões do Governo Federal no Estado, agora passa pela vergonha do próprio presidente do PSL, deputado pernambucano, Luciano Bivar, envolvido em falcatruas da qual o aliado do grupo do governo estadual sempre esteve acostumado. Veja um resumo da matéria abaixo:

Partido de Bolsonaro criou candidata laranja para usar verba pública de R$ 400 mil

Hospedagem WordPress

O grupo do atual presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), recém-eleito segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, criou uma candidata laranja em Pernambuco que recebeu do partido R$ 400 mil de dinheiro público na eleição de 2018.

Maria de Lourdes Paixão, 68, que oficialmente concorreu a deputada federal e teve apenas 274 votos, foi a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o país, mais do que o próprio presidente Jair Bolsonaro e a deputada Joice Hasselmann (SP), essa com 1,079 milhão de votos.

O dinheiro do fundo partidário do PSL foi enviado pela direção nacional da sigla para a conta da candidata em 3 de outubro, quatro dias antes da eleição. Na época, o hoje ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, era presidente interino da legenda e coordenador da campanha de Bolsonaro, com foco em discurso de ética e combate à corrupção.

Entre as reações de leitores uma chama atenção para a realidade do caso:

“Só para refrescar a memória: o Presidente Bolsonaro não tem partido, esse PSL o aceitou como candidato, depois de várias tentativas com outras agremiações partidárias, ou seja, o partido do Capitão é o povo brasileiro que o elegeu. Simples assim.” Pedro Oliveira

Fato é que: ou limpa o grupo, aqui no Estado, afastando esses aliados da política corrupta e viciada em falcatruas, ou vai continuar dormindo com o inimigo e municiando a imprensa adversária com matérias para, Folha de São Paulo, Veja, Globo e outras se deleitarem.




[LoginRadius_Share]