Mandacaru Elétrico puxará trio sem cordas no Carnaval de Juazeiro 2019

Postado em 8 de fevereiro de 2019 por Josélia Maria

Hospedagem WordPress

O vocalista da Banda Fulô de Mandacaru, Armandinho do Acordeon, que puxa o bloco Mandacaru Elétrico divulgou nesta quarta-feira (06 de fevereiro) no programa ‘Bastidores por Janko Moura’, na rádio Petrolina FM, o cancelamento do desfile de seu bloco no Carnaval de Juazeiro-BA. O motivo do cancelamento é que agora a atração passará a ser gratuita.

Hospedagem WordPress

A estimativa de público entre organizadores e a prefeitura, que tinha expectativa de 3 mil pessoas desfilando pela Adolfo Viana e Orla, no Centro da cidade, continua a mesma, a diferença será que o trio sairá sem cordas para o povo.

“O motivo de estar aqui é dizer que o que seria um bloco pago que você compraria o seu kit, o seu abadá, a partir de agora vai ser de graça. Agradeço a meu querido Samuel, Naldinho, Vera, e ao prefeito Paulo Bonfim por acreditar em nosso trabalho. Num momento de recessão, e a cultura ser um direito social estamos vindo de graça. O povo pediu e a prefeitura de Juazeiro atendeu!” concluiu Armandinho.

A apresentação no circuito Ivete Sangalo, Av. Adolfo Viana – Orla, onde os cantores nunca comandaram um trio sem cordas, está prevista para acontecer às 21h, no dia 15 de fevereiro.

O Mandacaru Elétrico é um projeto que vem ganhando repercussão nacional pelo grande sucesso de público onde passa, com destaque nos últimos dois anos no “Galo da Madrugada”, o maior bloco de carnaval do mundo, além do Carnaval de Salvador em 2018, com atuações no camarote SKOL (circuito barra-ondina) e show no Pelourinho. Com uma super equipe de profissionais em um show marcado pelos elementos da Cultura Popular, numa mistura entre Forró, Frevo e Axé, já estão confirmados este ano nos principais pólos de Pré Carnaval e Carnaval no Nordeste Brasileiro.

A Banda Fulô de Mandacaru foi campeã do Programa SuperStar (Rede Globo), e lançou recentemente no Sua Música o seu novo CD elétrico, com um repertório extremamente energético e dançante, que já é a marca registrada por onde a banda passa.

Confira abaixo a relação dos desfiles no dia 15 de fevereiro:
Cheiro de Amor
Léo Santana
É o Tchan
Bloco Tequila
Bloco E aí, Sasha
Bloco Refea Folia
Bloco Pinico
Bloco Sarau
Mandacaru Elétrico
Tarcísio Black
Alan Cleber
Andrezza Santos
Trio Granah
Xandão
New Biz




[LoginRadius_Share]