Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista – PE abre processo seletivo

Postado em 13 de maio de 2019 por Josélia Maria

Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista – PE abre mais de 70 vagas temporárias em processo seletivo. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade.

Por Adriano Barreto

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, no estado do Pernambuco, torna público o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019 que irá preencher 78 vagas temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade, incluindo oportunidade de estágio. O vencimento varia de R$ 998,00 a R$ 9.000,00 para jornada de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

  • Estágio: Pedagogia ou Licenciatura em Educação;
  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Motorista e Vigia;
  • Níveis médio e técnico: Auxiliar Administrativo, Digitador, Educador Social, Entrevistador, Instrutor de Informática Básica, Orientador Social, Porteiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Laboratório;
  • Nível superior: Assistente Social, Psicólogo, Bioquímico, Odontólogo, Educador Físico, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Fonoaudiólogo e
  • Professor em diversas disciplinas.

As vagas são temporárias e o contrato será de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 24 de maio de 2019, das 08 às 13 horas, na Praça Getúlio Vargas, nº 400, no centro de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar o seu currículo atualizado com a devida documentação comprobatória e os documentos pessoais solicitados em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular e experiência profissional, etapa de caráter classificatório e eliminatório, valendo até 100 pontos.

Os candidatos que obtiverem nota inferior a 25 pontos estarão eliminados deste processo seletivo.

Em caso de igualdade na pontuação entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com idade igual ou superior a 60 anos, completos até o último dia de inscrição;
  2. Candidato que tiver exercido a função de jurado em sessão de Tribunal do Júri Popular;
  3. Candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por dois anos, podendo haver prorrogação, por igual período, a contar da publicação da homologação do seu resultado.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista – PE




[LoginRadius_Share]