Apresentação da Philarmônica 21 de Setembro emociona pais e filhos no Parque Josepha Coelho

Postado em 12 de agosto de 2019 por Josélia Maria

O domingo (11) foi especial para José Roberto, de 83 anos. Cheio de saúde e com a alegria para dar e vender, o aposentado celebrou mais um Dia dos Pais ao lado do filho, que herdou seu nome, de um jeitinho bem especial: assistindo ao concerto da Philarmônica 21 de Setembro, realizado no Parque Josepha Coelho pela Prefeitura de Petrolina. A apresentação teve duração de 40 minutos e um repertório emocionante.

Encantado com o concerto, José Roberto não conteve as lágrimas e teve dificuldade para expressar o que sentiu. “Sou apaixonado por música, até já fiz aulas para aprender as notas. Achei muito linda a apresentação. Esse está sendo o melhor Dia dos Pais que já tive”, disse. O filho dele, Jose Roberto Júnior, ficou contente ao ver que acertou no presente do seu herói. “O concerto foi maravilhoso, eles inovaram no repertório e ficou excelente. Achei uma ótima iniciativa esse especial”, comentou.

O maestro Maicon Novaes comandou o espetáculo, que contou com 36 músicos. A harmonia entre os instrumentos de sopro, corda e percussão deu vida a canções que fazem parte da história de muitas famílias, como Pai, de Fábio Júnior. “Ainda não sou pai, mas sou filho e tenho muito respeito e admiração pelos pais. Foi maravilhoso pensar nessa apresentação e fazer essa homenagem a todos os pais de Petrolina”, declarou o maestro.

Fotos: Alexandre Justino

Texto: Andréa Meireles




[LoginRadius_Share]