“IMPREVISÍVEL” livro de Lucas Salles responsável pelo Marketing da campanha de Bolsonaro e do Jornalista Gabriel Arruda

Postado em 9 de novembro de 2019 por Josélia Maria

image-99864

Foi lançado  o livro “Imprevisível: Como Bolsonaro chegou lá”, sob autoria do jornalista Gabriel de Arruda Castro e do professor e publicitário Lucas Salles.

Gabriel Castro foi repórter da Veja durante o período eleitoral, e Lucas Salles integrou a equipe de comunicação da campanha de Bolsonaro, direcionando a produção de vídeos e a comunicação.

Em sua página no Facebook Lucas Salles escreveu: “Saiu o nosso livro: IMPREVISÍVEL – como Bolsonaro chegou lá. Trata-se de um relato objetivo sobre a trajetória do Jair Bolsonaro até o Palácio do Planalto – o livro é uma parceria com o jornalista, escritor Gabriel de Arruda Castro. O nosso intuito foi preencher uma lacuna que existia. Eu ofereço-o a você. Espero que você goste do conteúdo @livrobolsonaroimprevisivel”

No livro está escrito que “a vitória de Jair Bolsonaro na eleição de 2018 foi a vitória de um homem, antes de um partido ou de um projeto político”. Ainda, destaca que a vitória veio sem a combinação de fatores que, até então, era tida como obrigatória para qualquer projeto presidenciável competitivo: tempo de TV, muito dinheiro e apoio de caciques políticos.

Fonte:Rede Social de Lucas Salles

Site :Polêmica Paraiba




[LoginRadius_Share]