Shalom promove curso de Planejamento familiar em Petrolina

Postado em 7 de dezembro de 2019 por Josélia Maria

A Comunidade Católica Shalom, Missão Petrolina, realizará o curso sobre o Método de Ovulação Billings (MOB), nos dias 14 e 15 de dezembro, no auditório do Colégio da Polícia Militar de Petrolina. No sábado (14), o curso iniciará às 14h e no domingo (15), começará às 8h.

O Método de Ovulação Billings é um mecanismo natural de planejamento familiar, que permite aos casais conhecer sua fertilidade de forma natural, sem o uso de dispositivos, para que consciente de seu estado de fertilidade e / ou infertilidade possam planejar qual o melhor momento para manterem relações sexuais com o objetivo de conseguir ou adiar uma gravidez. Ademais, o método promove o autoconhecimento da mulher e, consequentemente, a possibilidade de monitorar sua saúde reprodutiva, razão pela qual todas as mulheres, inclusive não casadas, podem aprendê-lo.

Para a coordenadora do Centro de Formação da Missão Petrolina, Camila Almeida, “O curso é de imensa importância, sobretudo na nossa região, em que poucas pessoas tem acesso ao método e, por isso, muitas vezes, com o desejo de engravidar ou de espaçar a gravidez, recorrem a mecanismos contrários à sua fé e até mesmo prejudiciais à sua saúde por falta de conhecimento desse método, que é belo, natural e que une tanto o casal”, declarou.

O curso será ministrado por Josevaldo e Rosenilde Teixeira, instrutores nível 2 do autêntico Método de Ovulação Billings, vinculados à Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família – CENPLAFAM.

Serviço:

Dias: 14 e 15 de dezembro
Hora: Sáb 14h às 18h – Dom 8h às 12h
Local: Auditório do Colégio da Polícia Militar de Petrolina / Av. Coronel Otacílio Ferraz, 20, Bairro Jatobá
Inscrições: https://forms.gle/wbb8inmSwygJekNp9
Investimento: R$ 30 (individual) e R$ 50 (casal)
Informações: (81) 99643-0675




[LoginRadius_Share]