Galego de Nanai e Dr. Lucas Novaes realizam maior convenção em Cabrobó

Blog do Banana

As candidaturas de Galego de Nanai, do Avante, e Dr. Lucas Novaes, do Republicanos, prefeito e vice-prefeito de Cabrobó, respectivamente, foram homologadas na noite desta quarta, 14, na área externa da AABB, considerada como uma das maiores convenções da história política do município.

O evento que cumpriu todos os protocolos sanitários, mantendo os cuidados de higienização, uso de máscara, distanciamento, foi bastante prestigiado, especialmente pela juventude cabroboense que mostrou que está fechada com a chapa Galego de Nanai/Lucas Novaes.

Ainda marcou a presença na convenção, o ex-deputado federal Kaio Maniçoba, um dos maiores incentivadores da aliança ‘Avante Cabrobó’ e lideranças de movimentos sociais, indígenas, sindicais e o povo que acredita na força da coligação do Avante e Republicanos, com Galego de Nanai e o médico Lucas Novaes.

“A missão chegou e agora eu e Galego vamos cumprir essa missão”, contou o candidato a vice-prefeito, o médico cardiologista Dr. Lucas Novaes.

Ele homenageou na sua fala o médico Ênio Cantarelli e contou a história de sua volta para servir a Cabrobó.

“Fiz minha residência no Procape, fundado por Dr. Ênio Cantarelli, meu grande tutor. Na época ele me perguntou porque eu iria voltar para o sertão, com tantas oportunidades na capital, onde eu estava. Eu disse, Dr. Ênio, agora chegou a hora de servir ao sertão, de servir ao meu povo e vou cumprir essa missão”, disse Lucas.

Para o candidato a prefeito, a campanha em Cabrobó será propositiva, mostrando o que avançou e o que será construído numa união com a população cabroboense.

“Aqui é uma aliança para governar essa cidade, não é aquelas feita só para ganhar uma eleição e depois virar as costas para o povo, união com praxo de validade. Eu esperei em você Lucas, aqui está a melhor proposta para Cabrobó. O vice parece ser mais importante que o prefeito que o povo dizia, eu voto em você, mas quando me disser que vai ser o vice”, brincou Galego de Nanai.

O candidato do Avante criticou a forma rasteira coo a oposição vem conduzindo a pré e campanha em Cabrobó. Ele diz que chamam o delegado de desocupado. “Logo eu que passei num concurso público com apenas 17 anos”.

“São pessoas que querem fazer a política pequena e para isso a gente só teu um recado: quem faz política pequena, quem pensa política pequena, vai ter uma votação também pequenas”, respondeu Galego de Nanai, bastante aplaudido.

A movimentada convenção marcou de fato, onde o povo que deveria ficar nos carros e cumprindo os protocolos, mas com tanta empolgação, foram quebrados durante a chegada dos candidatos:Tocador de vídeo00:0001:07

Abaixo a fala do médico Lucas Novaes, candidato a vice-prefeito de Cabrobó:Tocador de vídeo00:0001:12

Confira o discurso de Galego de Nanai, candidato a prefeito de Cabrobó:Tocador de vídeo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA