Julio Lossio Filho afirma estar preparado para governar Petrolina e quer fazer uma gestão focada na redução de desigualdades.


Em entrevista ao Programa Resenha Política desta segunda- feira (14), o pré- candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) mostrou que tem bastante conhecimento e preparo para ser o futuro prefeito da cidade.
Quando questionado sobre as maiores dificuldades encontradas na cidade, Julio foi categórico.

“O maior problema de Petrolina é a desigualdade. Poucos têm muito, e muitos têm pouco. Eu quero construir uma gestão em que esteja claro para onde vão os recursos, para onde vai mais recursos, e onde os recursos vão primeiro. Na minha gestão, a maior parte dos recursos vai para quem mais precisa”, afirmou.

Lossio Filho também reforçou a importância de focar no crescimento da cidade em termos de estrutura, sim, mas sem deixar de lado a saúde e a educação, que são de extrema importância e que, segundo ele, têm sido negligenciadas.
Além de responder as perguntas com segurança e serenidade, o pré- candidato deixou seu recado de compromisso com os pequenos, mostrando que essas eleições ainda não estão decididas, como muitos insistem em afirmar.

O programa, que teve início às 19h, foi transmitido pelas redes sociais do Sistema Jornal do Comércio, com entrevista de Igor Maciel, da Coluna Cena Política e Jamildo Melo, do Blog do Jamildo.
Assessoria de Comunicação JLF

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA