Julio Lossio Filho propõe criação da AME do grupo de risco

O pré- candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou nessa terça- feira de mais uma entrevista, dessa vez para o programa Conexão Arcerte, com Roberval Souza, na TV Um.

Em conversa descontraída, Julio Lossio apresentou sua visão sobre a atual situação política de Petrolina e afirmou não ter receio algum de disputar estas eleições. ” Estou animado. Vou ter oportunidade de mostrar as ideias inovadoras que quero trazer para Petrolina. Estou trabalhando para chegar a um segundo turno e ampliar o debate”, completou.

A saúde e educação de Petrolina foram temas centrais da conversa. Julio Lossio Filho reafirmou seu compromisso com essas que, para ele, são pilares importantes de uma cidade realmente prospera para todos.

Entre as várias propostas, Julio Lossio Filho defende a criação de uma unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado – (AME) exclusiva para as pessoas que fazem parte do grupo de risco. Segundo ele, esse grupo merece um espaço onde possa ser atendido com prioridade para identificar antes, os possíveis problemas futuros.

Além disso, o pré-candidato também defendeu um programa de prevenção chamado Aniversário Saudável, que consiste em, no mês do aniversário, o usuário do sistema de saúde ser levado a AME mais próxima da sua casa para fazer um check-up e conferir os principais problemas, com acompanhamento anual. “Dessa forma, a gente vai poder reduzir o custo da saúde porque, depois que vira um problema grande, o estrago já está feito, tanto para a pessoa, quanto para o poder público”.

(Ascom- JLF)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA