PT de Petrolina realiza convenção nesta quarta (16) no bairro Terras do Sul


Nesta quarta-feira (16), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrolina realizará a convenção para as eleições 2020. Na oportunidade serão homologados os nomes dos candidatos a prefeito, vice e a vereadores que participarão do pleito.

Odacy Amorim, que encabecará a chapa do PT no município, explicou a motivação para escolha do local do evento, que será na periferia de Petrolina. “Escolhemos o bairro Terras do Sul como símbolo da nossa luta. Vamos trabalhar por aqueles que verdadeiramente são responsáveis pela riqueza e desenvolvimento de Petrolina, mas que seguem sem a valorização da gestão municipal. Queremos voltar para a prefeitura para tratar igualmente a população da sede, da zona rural, ribeirinha, de sequeiro e dos bairros periféricos do nosso município. Nossa bandeira é por uma Petrolina justa e é essa proposta que vamos apresentar aos petrolinenses”, declarou.
O evento, marcado para às 17h, será restrito aos candidatos, no entanto, haverá transmissão pelas redes sociais de Odacy Amorim.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA