Arena de Pernambuco recebe estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

A bola rola no gramado da Arena de Pernambuco neste domingo, dia 18, às 15h, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, categoria dos atletas até 23 anos. O jogo será Santa Cruz x Ceará, e marca a estreia das equipes no torneio.

O embate será a chance de um dos times deslanchar na competição logo na primeira rodada. Após o duelo diante do time cearense, os tricolores partem para dois confrontos fora de casa, contra Paysandu e Vila Nova. O próximo jogo em solo pernambucano acontece apenas em 1º de novembro, diante do Coritiba. A transmissão da partida será feita pela CBF TV, plataforma do site da entidade máxima do futebol brasileiro.

“Além de sediar as partidas do Sport no campeonato nacional das categorias sub-17 e sub-20, a Arena recebe logo na primeira rodada o time sub-23 do Santa Cruz. Essa condição mostra a capacidade do complexo multiuso em abrigar diversas competições, tanto do futebol de base quanto do profissional”, destaca o diretor geral da Arena de Pernambuco, Kleber Borges.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA