DÁLIA PACHECO LANÇA LIVRO “FLORESCER EM SI”

DÁLIA PACHECO LANÇA LIVRO “FLORESCER EM SI”


A coach e administradora de empresas, Dália Pacheco, lançou na tarde desta sexta-feira (15),o livro “Florescer em Si”, na Nord Haus, na Vila Bossa Nova, Orla de Juazeiro (BA).

Dália saiu da zona rural aos 11 anos de idade e hoje ajuda mulheres a alcançarem o sucesso.

No livro, a autora revela uma história de vida de superação, de decisões assertivas e outras nem tanto, como relata na experiência frustrante com a cafeteria que inaugurou na renomada rua da 28 de Setembro, na cidade de Juazeiro-BA.

A administradora passou a se interessar por treinamentos de excelência humana, justamente para aprimorar a resiliência, tão necessária ao mundo dos negócios. Formou-se em Coach e passou a ajudar outras pessoas a encontrarem seus objetivos, traçarem metas e não desistirem dos seus sonhos nas primeiras dificuldades.

Com uma linguagem simples, acessível e carregada de emoção e otimismo, Dália pretende alcançar com o seu livro pessoas comuns e que estejam em busca de uma boa leitura, especialmente que as inspire a serem ainda melhores e realizadas tanto na vida profissional, quanto pessoal.

Sobre a Autora
Graduada em Administração de Empresas, empresária, coach, especialista em Gestão de Pessoas, empreendedora. Eudália Maria dos Santos Costa Pacheco, a Dália Pacheco, nasceu no ano 1984, de parto domiciliar, na fazenda Bom Sucesso em Sobradinho na Bahia, quando esse ainda pertencia ao município de Juazeiro. Passou a infância na zona rural, na roça dos pais e aos 11 anos foi continuar os estudos em Juazeiro, graças a ajuda de Sebastiana de Castro (in memoriam). Estudou nos colégios Alfredo Vianna e Rui Barbosa e ingressou na faculdade Unopar, onde cursou Administração de Empresas. Foi empresária da cafeteria Cafeína Juá. Casada com o médico Alvaro Pacheco e mãe de Sara e Miguel. Atualmente Dália é sócia na empresa Instituto Florescer – serviços médicos e treinamentos- e atua como coach de desenvolvimento pessoal e profissional.

Sobre o Livro
“A primavera chega! Sim, ela sempre vem… mas, antes, é necessário passar por outras estações – os ciclos que aparecem em nossas vidas!”

Publicado pela editora Lura, o livro Florescer em si, da escritora Dália Pacheco, ´passeia pelas categorias de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal, mas trata-se de uma narrativa autobiográfica das próprias experiências vividas pela autora. O livro de 80 páginas é dividido em 8 capítulos que promovem momentos de reflexão, inspiração e motivação. Uma leitura leve que ajuda no desenvolvimento da autoconfiança e na importância de sabermos lidar com as frustrações e dificuldades como fases da vida.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar