Nota de Pesar – Falecimento de Maguito Vilela, prefeito reeleito de Goiânia

Nota de Pesar – Falecimento de Maguito Vilela, prefeito reeleito de Goiânia

O deputado federal Gonzaga Patriota emite nota lamentando a perda do seu amigo e compadre Maguito Vilela, prefeito reeleito de Goiânia, que faleceu aos 71 anos, nesta quarta-feira (13). Patriota está em Goiânia para acompanhar o velório com a família.

“Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do meu amigo Maguito Vilela. Amigo querido por todos, ao longo de sua vida conservou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito. Foi meu colega desde a Constituinte, jogamos bola juntos e tive a honra de ser convidado para ser padrinho do seu filho, Daniel.  Fica pra nós o seu exemplo, a sua persistência e luta pela vida! Com nossos corações consternados e cheios de saudades, rogamos ao Pai todo poderoso que o acolha em seus braços e que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”,

Deputado Federal Gonzaga Patriota

Maguito Vilela lutava contra uma infecção de bactérias e fungos nos pulmões após se recuperar da Covid-19. Ele estava há mais de 80 dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar