Prefeita Rorró Maniçoba reivindica ao Governo do Estado melhorias para Floresta e região

A Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), participou hoje (12) de reuniões importantes em Recife para reivindicar ao Governo do Estado melhorias paras as áreas indígenas e investimentos em infraestrutura e abastecimento de água.
Ao coordenador do DSEI-PE, Antônio Fernando, Rorró apresentou projetos que contemplam a população indígena da região (Floresta, Itacuruba e Carnaubeira da Penha). Juntos, Rorró e Antônio deverão ter audiência em Brasília com a sertaneja Maria Rita, da FUNAI, a fim de trazer recursos e melhorias para essa população.


A Prefeita também participou de reunião com a Secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernanda Batista, solicitando a sinalização das estradas na região da Varjota e Serra Negra. “Tem me preocupado o número de acidentes nesses locais. Precisamos melhor as condições para os motoristas possam transitar com segurança”, destacou.


Ainda firmará parceria com a Compesa. Pauta que também teve a participação do Prefeito Carnaubeira da Penha, Elizinho (MDB), para melhoria do abastecimento de água dos municípios, com atenção especial às comunidades da zona rural. Outra demanda importante foi a retomada das obras da PE 425, que liga Floresta à Carnaubeira da Penha. “Precisamos de todo esforço para que essa obra seja de fato finalizada”, completou Rorró.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA