SAD inicia o ano de 2021 disponibilizando mais de três mil vagas em cursos a distância

Inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.gov.br

Gestão de pessoas, Licitações, compras e contratos, Tecnologia da Informação, Gestão orçamentária e financeira são algumas das áreas com vagas disponíveis para cursos a distância lançados pela Secretaria de Administração (SAD), por meio do Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe).

Para o próximo mês de fevereiro, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes modalidades: EaD com tutoria, Autoinstrucional (sem tutoria) e cursos on-line ao vivo (Microsoft teams). São mais de três (03) mil oportunidades voltadas para os servidores estaduais, municipais e também para o público em geral (autoinstrucionais). As inscrições já podem ser feitas por meio do site: www.cefospe.pe.gov.br.

A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, alerta para o fato de ainda estarmos enfrentando a pandemia do novo coronavírus. “Por conta disso, focamos ao longo do ano passado, na ampliação do número de vagas em educação a distância. Neste sentido, iremos continuar investindo maciçamente na educação corporativa a distância para que todos os servidores tenham acesso à qualificação profissional através de cursos EaD. Dispomos de excelentes capacitações e ótimos instrutores em nosso Centro de formação”, asseverou a diretora.

Por isso, não perca tempo e garanta já a sua vaga! Mais informações pelo telefone: (81) 3183-8065.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA