Bombeiros Civis de Juazeiro apresentam reivindicações ao vereador Renato Brandão

Bombeiros Civis de Juazeiro apresentam reivindicações ao vereador Renato Brandão

O vereador Renato Brandão recebeu o representante dos Bombeiros Civis de Juazeiro–BA, Claúdio Santos, que apresentou alguns problemas da categoria durante reunião realizada nesta quinta-feira (11).

O edil, juntamente com a sua equipe de gabinete, acolheu as solicitações por entender a importância da profissão. “Estou à disposição dos bombeiros civis e vou procurar meios de colaborar com a classe dentro da Câmara Municipal. Atualmente, existem em torno de 5 mil profissionais que ajudam a garantir a segurança das pessoas em ambientes públicos e privados na nossa cidade. O trabalho deles é fundamental”, comentou Renato Brandão.

A ideia de Renato é disponibilizar sua equipe de trabalho para realizar encontros semanais, até que uma pauta seja elaborada, objetivando a regulamentação e a valorização dos integrantes dessa categoria. Com a evolução dos trabalhos, um projeto de lei poderá ser formulado e apresentado à Câmara, para discussão e tramitação legal.

A expectativa dos bombeiros civis é grande, pois ninguém nunca se preocupou com esses profissionais, que, muitas vezes, atuam de forma voluntária, em nossa região.

“O apoio de um vereador com a representatividade de Renato Brandão muito nos alegra, pois precisamos das orientações devidas para ajudarmos a ter uma Juazeiro mais segura, evitando-se acidentes ou desastres, através de legislações que regulamentem a categoria e de ações que protejam a população de um modo geral, quer seja na condição de administradores públicos ou privados, quer seja na condição de usuários dos espaços de nossa cidade”, disse Cláudio Santos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar