Expediente normal nas Agências do Trabalho durante semana do carnaval

Expediente normal nas Agências do Trabalho durante semana do carnaval

As Agências do Trabalho de Pernambuco vão ter expediente normal nos dias 15, 16 e 17 da próxima semana. Os trabalhadores que têm seus agendamentos marcados para estes dias podem comparecer às unidades nos respectivos horários. A iniciativa reforça a decisão do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Pernambuco, que anunciou que não haveria ponto facultativo no estado no carnaval para frear aglomerações no período momesco, um dos mais importantes do calendário pernambucano. O expediente segue sua normalidade nos dias 18 e 19 da mesma semana.
As vagas de emprego serão divulgadas no site www.seteq.pe.gov.br. Neste período de pandemia, as agências atendem por agendamento online, que também é feito com antecedência, no mesmo site ou diretamente no Portal PE Cidadão.

“Manter o expediente normal foi uma forma que encontramos para evitar mais contágio pelo coronavírus, para preservar a vida, para evitar mais contaminação e superlotação nos hospitais. Haverá um tempo em que poderemos voltar a brincar nas ruas e voltar a comemorar e nos fantasiar, como todos os anos. Por enquanto, o mais importante é a saúde e a vida. Quanto mais segurança tivermos, mais estaremos preservando também os empregos”, disse o secretário-executivo do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar