Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no ‘sábado de carnaval’

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no ‘sábado de carnaval’

G1 Bahia

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão a live “O TRIO: Ivete, Claudia e você”, às 17h30 do dia 13 de fevereiro, quando seria comemorado o sábado de carnaval em Salvador.

Em novembro de 2020, o então prefeito da cidade, ACM Neto (DEM), anunciou a suspensão do carnaval em fevereiro de 2021 por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda não há data prevista e o novo calendário vai depender da vacina contra a Covid-19.

Segundo as assessorias das artistas, a live vai trazer um conceito intimista de encontro entre três amigos (Ivete, Claudia e você) e fazendo alusão ao trio elétrico, peça chave de qualquer carnaval.

A ideia da live, de acordo com a equipe das cantoras, foi trazer a energia da maior festa do país para dentro das casas das pessoas, mesmo em isolamento.

Recentemente, Ivete e Claudia lançaram músicas novas nas plataformas de streaming. Em parceria com o funkeiro paulista Mc Zaac, Ivete gravou “Não pode parar”, que também contou com produção de clipe para seu canal no YouTube.

Já Claudia lançou o EP “Sol a Sol”, com quatro músicas inéditas. Uma delas, chamada “Afrontosa”, conta com a parceria do cantor recifense de bregafunk Dadá Boladão.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no 'sábado de carnaval' — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack | Márcio Reis /Ag. Haack

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no ‘sábado de carnaval’ — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack | Márcio Reis /Ag. Haack

Quem também confirmou a realização de uma live foi o cantor Bell Marques. Ela vai acontecer em 14 de fevereiro, dia em que seria comemorado o domingo de carnaval, no Forte São Marcelo, em Salvador.

A transmissão ao vivo está prevista para às 16h, horário em que seria a saída do bloco Camaleão.

Bell Marques no Circuito Dodô (Barra/Ondina) durante carnaval 2020 em Salvador — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Bell Marques no Circuito Dodô (Barra/Ondina) durante carnaval 2020 em Salvador — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar