Prefeitura de Juazeiro suspende apresentações musicais durante toque de recolher do Governo do Estado

Prefeitura de Juazeiro suspende apresentações musicais durante toque de recolher do Governo do Estado

Na reunião virtual extraordinária desta quarta-feira (17), o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Juazeiro debateu o decreto do toque de recolher, anunciado pelo Governo do Estado na terça-feira (16).

A decisão da Prefeitura de Juazeiro e por unanimidade do comitê, é obedecer ao decreto estadual. A medida durará por sete dias, a partir da próxima sexta-feira (19), das 22h às 5h para toda a Bahia, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além da região Oeste do estado.

Monitorando diariamente o número de casos notificados, testes realizados, casos ativos, ocupação de leitos e óbitos, a prefeitura decidiu também, suspender pelo mesmo tempo do decreto do Estado, as apresentações musicais em bares e restaurantes da cidade.

“Nós estamos vivendo uma situação de emergência no Estado de Juazeiro, em consonância com o decreto do Governo, vai aderir ao toque de recolher para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Vamos revogar por sete dias a decisão de liberar shows em bares e restaurantes, para que depois desse período, o comitê, avaliando os números, discuta a possibilidade de prorrogação, ou não”, explicou o secretário de Saúde do município, Fernando Costa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar