Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2020 é explanado na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2020 é explanado na Câmara de Vereadores de Juazeiro

Na manhã desta quinta-feira (25), Leandro Maia Souza, contador da empresa terceirizada da gestão do ex-prefeito Paulo Bonfim, representou os ex-secretários de Finanças e Saúde numa Audiência Pública para a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2020, na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

De acordo com explicações do técnico, no período, a gestão anterior teve contas orçadas R$ 196.548.893,64 e execução de receita de R$ 188.830.199,10. Durante a apresentação do relatório quadrimestral da Aplicação de Recursos – FMS da gestão anterior, os vereadores da Casa escutaram atentamente e vão aguardar a análise do Tribunal de Contas, órgão competente para avaliar a gestão dos recursos públicos para depois se manifestarem.

“Cumprimos com nosso dever regimental como legisladores de abrir as portas da Câmara para a explanação das contas públicas, e vamos aguardar o parecer técnico do Tribunal de Contas, enquanto isso também analisaremos cada detalhe do relatório, já que não recebemos em tempo hábil para pré-análise e a partir de então estaremos aptos a responder qualquer questionamento da população de Juazeiro”, explica Berg da Carnaíba, presidente da Casa.

Mônia Ramos Jornalista
Assessoria da presidência CMJ
Fotos Fábio Martins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar