Prefeitura realiza reunião para discutir decreto estadual de combate ao COVID-19

Prefeitura realiza reunião para discutir decreto estadual de combate ao COVID-19

Nesta quarta-feira (03), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realizou uma reunião com representantes de diversos segmentos da cidade. O objetivo do encontro foi a discussão do decreto 50.346, expedido pelo Governo do Estado no último dia 01. Estiveram presentes o prefeito George Duarte; o promotor público Igor Pacheco; o presidente da Câmara, Gildo Gás; o secretário de saúde, Aurélio Harlem; o diretor do IF-Sertão, Humberto Alencar, e o presidente do CDL, Adalto Freire.

“É importante essa reunião para que a gente possa debater e compreender melhor o decreto. Sabemos que os municípios são obrigados a seguir a determinação, e com isso estaremos montando todo um planejamento para os próximos dias”, afirmou o prefeito George Duarte.

O decreto proíbe o funcionamento das atividades não essências das 20h às 05h, de segunda a sexta-feira. Já aos finais de semana, somente os serviços essenciais, como supermercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes poderão funcionar. A medida é válida até o dia 17 de março.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar