Trechos do Camelódromo e do Mercado Joca de Oliveira recebem mutirão de limpeza da Prefeitura de Juazeiro

Trechos do Camelódromo e do Mercado Joca de Oliveira recebem mutirão de limpeza da Prefeitura de Juazeiro

Depois da desocupação da área externa do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro, quando os permissionários deixaram as calçadas e ocuparam os seus boxes, toda a área passou por um mutirão de limpeza. Foram retirados 4 caminhões com restos de barracas, madeiras, ferragens e todo tipo de objeto em desuso, além de entulho. Em seguida, o trabalho de mutirão de limpeza também se estendeu ao mercado Joca de Souza Oliveira.

A ação, que foi realizada pela Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), sob a direção de Britoaldo Alves Bessa, contou com a equipe de limpeza da Autarquia e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMAURB), dos fiscais de postura, da Guarda Municipal e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT).

A operação coordenada pelo superintendente de Feiras, Mercados e Camelódromo de Juazeiro, José Carlos Medeiros, faz parte do trabalho de revitalização que a prefeitura tem realizado nesses entrepostos comerciais. Segundo Medeiros, a primeira etapa de desocupação foi um sucesso e, no próximo 15 de março, ocorrerá a segunda fase, quando os vendedores de frutas e verduras ocuparão seus espaços no Camelódromo 2 de Julho.

“Quem passa, hoje, pelo Camelódromo já percebe a mudança. É a mesma percepção que já se pode ter sobre o mercado Joca de Oliveira, que recebeu um trabalho de limpeza nunca visto, desde que foi transferido, provisoriamente, para a área em frente ao Estádio Adauto Moraes”, enfatizou o superintendente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar