Vereador Mitu do Sindicato solicita na tribuna melhoria no serviço de energia no interior e cobra implantação de atendimento odontológico noturno em alguns bairros da cidade

Vereador Mitu do Sindicato solicita na tribuna melhoria no serviço de energia no interior e cobra implantação de atendimento odontológico noturno em alguns bairros da cidade

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de hoje (02), o vereador Mitu do Sindicato (PCdoB), deu ênfase as indicações que foram encaminhadas ao poder executivo e reforçou seu compromisso com a população.

“Esses dias eu recebi algumas contas de energias de pessoas do interior que só tem uma geladeira e uma televisão e estão pagando  R$ 400 e R$ 500 reais na conta de energia, sendo que o serviço da Coelba na região de má  qualidade, quando chove sempre falta energia. Isso é um absurdo e precisa ser resolvido”, frisou o vereador.

O vereador também destacou sua preocupação com relação ao abastecimento do carro pipa. “Já fiz um requerimento e sabemos que o orçamento ainda não foi votado na câmara federal, isso nos preocupa por conta que o abastecimento do carro pipa pode parar este mês, já foi reduzido em algumas cidades no mês de janeiro e este mês pode parar totalmente. Fiz uma indicação e vou citar o Salitre como exemplo porque é uma comunidade que usa muito este serviço, principalmente nas comunidades de Marruá, Alegre, Pau Petro, Patero, Goiabeira 1 e 2, Cruz 1 e 2, Passagem do Sargento, Sobradinho, entre outros. São mais de 5 mil famílias que sobrevivem com o carro, precisamos unir força e sabemos que já existe projeto e encontra-se na Codevasf”, disse.

O vereador também solicitou da gestão atual a implantação de atendimento odontológico noturno em alguns bairros da cidade.”A população  precisa de serviço odontológico noturno nos bairros Tabuleiro, Itaberaba e Alto da Aliança, são bairros que existem um número maior de trabalhadores rurais. A maioria dos trabalhadores chegam a noite e se sentir algum mal estar eles não tem este atendimento e a gente pede ao governo que olhe isso com bastante atenção”.

Por fim, Mitu disse que os vereadores podem contar com ele no que for necessário. “Contem comigo para buscarmos o que for melhor para a população de Juazeiro”, concluiu.

Ascom Mitu do Sindicato

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar