“Eu Venci o Câncer”

“Eu Venci o Câncer”

SINOPSE

Existe uma alternativa muito pouco conhecida pelos empresários de pequenos negócios para evitarem a mortalidade e consequentemente a falência de suas empresas. Também uma solução para expandir, escalar e acelerar os resultados de seus negócios. A alternativa é ter um investidor Smart Money.

Geralmente a figura do Smart Money se refere ao investidor de Startups. Nesse livro, Alex Mazalti apresentará ao leitor como o investidor Smart Money pode ser decisivo para o sucesso das pequenas e médias empresas no Brasil.

Eu Venci o Câncer, é uma obra de coautoria coordenada pela Vale Editora que reuni o depoimento de dez mulheres que enfrentaram e venceram a doença. As mulheres dividem com os leitores seus testemunhos de cura. Na obra elas relatam como vivenciaram o diagnóstico e como superaram o tratamento. São diferente experiências com um único objeto: mostrar que existe vida após o câncer. Entre as histórias registradas no livro, são abordados vários tipos de câncer, inclusive, os raros, como um câncer de coração, onde a medicina deu menos de 10% de chances de cura e a paciente Valdecir Chaves (carinhosamente chamada de @vovovalzinha) de Brasília – Distrito Federal, surpreendeu os médicos e movida pela fé superou todas as expectivas e hoje segue plena compartilhando seu legado nas redes sociais. Outro caso raro, foi da jornalista Leciane Lima, um linfoma ósseo que acontece com a probabilidade de dois casos a cada um milhão de pessoas. Esse caso mostramos aqui no GR1, em 2018. Uma mulher salva pela maternidade.

Após a gestação da única filha, Leca descobriu a doença e dividiu com o público todos os desafios desde o diagnóstico, tratamento até a cura, imbuída com muita fé e perseverança ela mostrou que o câncer tem medo de gente otimista. O câncer de mama é o tipo da doença que se destaca entre as coautoras. A maioria enfrentou esse tipo da doença. O livro de 113 páginas é prefaciado pelo renomado oncologista Gray Portela que cita Platão “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. Enfim, a obra reuni o testemunho de cura de dez mulheres incríveis que foram transformadas pela dor e renasceram diante da sentença de morte e decidiram compartilhar suas experiências pra levar fé e esperança para outros pacientes oncológicos, suas famílias e todos aqueles que estão dispostos a receber do universo uma enxurrada de gratidão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar