Funcionários e pacientes do Hospital de Campanha e UPA em Juazeiro recebem bençãos de Páscoa

Funcionários e pacientes do Hospital de Campanha e UPA em Juazeiro recebem bençãos de Páscoa

Em meio ao trabalho árduo e incansável de salvar vidas, aliviar sofrimento e de apoio aos pacientes, os funcionários da UPA e do Hospital de Campanha em Juazeiro vivenciaram nesta quarta-feira (31), um momento de fé.

O missionário redentorista, Padre Marcos da Silva, da Paróquia Santo Antônio, em Juazeiro, visitou as unidades de saúde e abençoou as salas, os funcionários e os pacientes. Em oração, o padre pediu a Deus misericórdia para as pessoas que enfrentam a pandemia do coronavírus e cura aos pacientes que lutam pela vida nos leitos de hospitais, a exemplo do Hospital de Campanha.

É uma oportunidade de pararmos um pouco pra pedir ao Deus da vida, força pra nós, discernimento. Precisamos perseverar na fé,” destacou o padre Marcos.

Foi muito especial ter esse momento de oração, pra todos os que estão na linha de frente há mais de um ano, enfrentando essa pandemia, e para nossos funcionários aqui na UPA e no Hospital de Campanha, para os pacientes, para que a nossa esperança na vida seja sempre renovada,” declarou a diretora da UPA, Tatiana Benevides.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar